"" motley-photography- Estudantes em primeira mão: Indo para a faculdade? Pense sobre essas idéias!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Indo para a faculdade? Pense sobre essas idéias!


O colégio não é apenas a transição do ensino médio para outra escola. É um lugar de ensino superior que abre muitas opções de vida para você. Você precisa planejar tudo e estar preparado para o que você encontrar.

Levar uma garrafa de água para a escola. Permanecer hidratado é importante para a sua saúde e pode ser difícil quando você está preso nas salas de aula o dia todo. Isto é especialmente importante para fazer quando você tem uma série de aulas agendadas próximas uma da outra e não tem tempo para sair para uma refeição.



Você poderá permanecer focado e alerta se você ficar hidratado. Você pode encher a garrafa de água com você em todos os momentos e preenchê-la em uma fonte de água.


Solicite bolsas de estudo e outras bolsas cedo. Quando você leva mais tempo para encontrar dinheiro para a faculdade, você acabará emprestando menos no final. Crie um sistema que detalha os prazos para garantir que você possa enviar aplicativos no horário.

Coma a vida saudável possível durante o seu tempo na faculdade. Muitos alunos ganham alguns quilos seu primeiro ano na escola. Certifique-se de estar atento a sua ingestão. Fique longe de comida rápida. Embora pareça ser uma opção barata e rápida, será prejudicial para sua educação e seu corpo.
Concentre-se em notas primeiro, e equilibre isso com outras atividades.

Você pode conhecer outras pessoas que gostam de trabalhar na escola. Você fará alguns amigos na academia que você não teria encontrado de outra forma.




Leve pelo menos uma classe de educação geral seu primeiro semestre. Se houver um curso que seja especialmente assustador, leve-o mais cedo para que você possa entrar em aulas que você aproveite mais tarde. Você certamente não quer ter que fazer aulas com as crianças quando você é uma classe composta apenas de calouro.

Agora que você conhece um pouco mais sobre o que é a faculdade, comece seu plano! Você será um estudante de sucesso se você souber o que esperar e esteja pronto para trabalhar duro.